Diário Dos Safados

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Diário Dos Safados é uma extensão da página do facebook "Diário De Um Velho Safado". Se você gosta de escrever poesias, pequenos textos, pensamentos ou gostaria de compartilhar com a gente algum escritor/pensador, seja um colaborador e nos envie por inbox na página do facebook (Diário De Um Velho Safado) o conteúdo. O seu texto receberá os devidos créditos, caso não seja de sua autoria especifique o autor ! O que me fez criar o Diário Dos Safados é a minha vontade de juntar bons amigos para compartilhar bons conteúdos e poder tambem criar um grupo de leitores/escritores/amigos para se encontrar pessoalmente e compartilhar idéias. Poder ser uma fonte para reunir boas pessoas na vida real ! AVISOS: 1 - Quase todos os textos enviados serão postados. Lembrando que são muitos, por isso eles estão agendados por ordem de chegada ! 2 - QUALQUER comentário ofensivo sera deletado e o usuário sera banido. SEJA BEM-VINDO!

31 de janeiro de 2013


‎"...eu falo com o olhar. Você esqueceu?
Mas tudo bem, vamos levar em consideração que vocês meninos não são muito bons com percepções, correto? Odeio generalizações mas... Enfim, estou disposta a falar.
Eu não acordei naquele dia disposta a encontrar alguém pra fazer parte da minha limitada e conturbada caminhada terrestre.
Eu não fiquei examinando cada pessoa que passou por mim no ônibus, no metrô, no trajeto que faço do metrô até o trabalho tentando descobrir qual delas tinha o potencial aceso pra aturar meus caprichos .
Não fui decretada aquele bar a encontrar 'O Amor da Minha Vida', afinal você sabe o que eu penso sobre o amor e a vida..."

Amiga da página, Daiane Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário