Diário Dos Safados

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Diário Dos Safados é uma extensão da página do facebook "Diário De Um Velho Safado". Se você gosta de escrever poesias, pequenos textos, pensamentos ou gostaria de compartilhar com a gente algum escritor/pensador, seja um colaborador e nos envie por inbox na página do facebook (Diário De Um Velho Safado) o conteúdo. O seu texto receberá os devidos créditos, caso não seja de sua autoria especifique o autor ! O que me fez criar o Diário Dos Safados é a minha vontade de juntar bons amigos para compartilhar bons conteúdos e poder tambem criar um grupo de leitores/escritores/amigos para se encontrar pessoalmente e compartilhar idéias. Poder ser uma fonte para reunir boas pessoas na vida real ! AVISOS: 1 - Quase todos os textos enviados serão postados. Lembrando que são muitos, por isso eles estão agendados por ordem de chegada ! 2 - QUALQUER comentário ofensivo sera deletado e o usuário sera banido. SEJA BEM-VINDO!

30 de janeiro de 2013


"Não consigo confiar nessa simpatia demasiada, aquele tipo de amizade forçada e instantânea demais pra mim.
Quem vive sorrindo sempre se conquista fácil, não tem graça. Graça tem em fazer o difícil, o sério sorrir.
Tenho medo dessa alegria excessiva que os sorridentes tem, parece uma psicopatia contida, a ponto de explodir na sua cara.
Quando essa merda toda sair eu não quero estar aqui, quero estar bebendo um Scotty com os amigos carrancudos que penei a conquistar."

Amiga da página, Jaqueline Righetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário